Clan Inquisitors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Inquisitors - L2 WS. http://l2.ws
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguém reside no RJ e pode me ajudar?

Ir para baixo 
+2
Shotgun
Uryzen
6 participantes
AutorMensagem
Uryzen
Elpy
Uryzen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:54 pm

hELP!!!!

Por problemas no buraco onde moro, minha conexão é lenta. Alguém aqui mora no RJ e poderia me ajudar a pegar o client do h5? Baixando levarei quase um mês e a necessidade de um vício é grande. Ainda mais q tô recém-casado e tenho q doutrinar logo a patroa para ficar acostumada com a minha vida koreana.


Jundas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shotgun
Elpy
Shotgun


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 34

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:07 pm

Fala com o Sought ele deve morar nos morro ai perto tb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xFear
Elpy
xFear


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/08/2011

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:17 pm

Qualquer coisa te levo no rock in rio no final do mês. haha
Ir para o topo Ir para baixo
Sodom
Elpy



Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/08/2011

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:41 pm

vai numa lan com internet "boa"... e pede pra gravarem em dvd pra ti.. o cara vai cobrar 10 pilas... Very Happy e ele VAI TER que baixar
Ir para o topo Ir para baixo
Uryzen
Elpy
Uryzen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:49 pm

não sei se por aqui fazem isso. eu "já" to com 26% baixados. não sei se em 3 dias consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
pObre
Elpy
pObre


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2011

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:02 pm

po aqui perto de casa, se tu vai na lan e fala com o cara ele baixa tbm, por mais ladrão que ele seja não vai cobrar mais que 15conto
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/eduuuardolima
Sodom
Elpy



Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/08/2011

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:07 pm

se ele for como o shouryuu.. é só bezuntar os dedos e masturaba-lo pelo anus.. que ele te da o dvd...
Ir para o topo Ir para baixo
xFear
Elpy
xFear


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/08/2011

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:43 pm

Sodom escreveu:
se ele for como o shouryuu.. é só bezuntar os dedos e masturaba-lo pelo anus.. que ele te da o dvd...

SAUHASUHASUHASUHASUAHUASHUASHUASHAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
Uryzen
Elpy
Uryzen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 5:59 pm

Sodom escreveu:
se ele for como o shouryuu.. é só bezuntar os dedos e masturaba-lo pelo anus.. que ele te da o dvd...


hahaha. Cara é vero. Ele tem uma fixação por coisas dentro do ânus que me é incompreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
coloneze
Elpy



Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 39

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:46 pm

sou do rio e ja tenho o jogo aqui , vc mora por onde no rio ?
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Uryzen
Elpy
Uryzen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:26 pm

vlw pelo interesse em ajudar coloneze mas já resolvi ^^

eu tinha a solução na minha frente e fui lerdo demais pra ver. Moro em Niterói mas trabalho na Urca.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
coloneze
Elpy



Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 39

Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:07 pm

lza ,. qualqeur coisa to morando em laramnjeiras e me mudo pra copa agora dia 30 do lado do seu trabalho!!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém reside no RJ e pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém reside no RJ e pode me ajudar?   Alguém reside no RJ e pode me ajudar? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém reside no RJ e pode me ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Inquisitors :: Off Topic-
Ir para: